quinta-feira, 24 de março de 2011

Um pouco mais animada...

Olá!!! Peço desculpa por não ter postado durante tanto tempo... Mas prometi a mim mesma que só voltaria a postar quando atingisse a minha primeira meta... E sim!!! Hoje consegui!!! Eu sei que deveria estar aos pulos por ter conseguido o meu primeiro objectivo, mas não estou... Sinto-me deprimida... Demorei mais de 2 meses para perder menos de 2 kg... Assim nunca mais chego aos 47 kg ;(...
Não sei mais que faça... Ter uma criança peuena não deixa grande manobra para dietas... Não posso fazer NF pois fico muito fraca e depois não consigo dar à minha princesa o tempo que ela precisa já para não falar no mau humor e falta de paciência... Por outro lado a minha filhota começou agora a comer por isso todos os dias tenho de fazer jantar (durante o dia está na escolinha) e como a minha mãe e o meu marido também jantam em casa não tenho como escapar e saltar a refeição... Gostava de ir mais dias ao ginásio mas para ir duas vezes por semana já é uma correria... Enfim não está fácil... A luta continua...

Beijos enormes e espero voltar em breve